segunda-feira, 12 de novembro de 2007

AGRADECIMENTOS


Muito obrigado

a Deus, por ser o centro de minha força;

a minha esposa, por todo o seu amor, que traz em seu ventre os primeiros movimentos de minha filha, extensão de uma esperança indescritível que modifica toda a existência e o sentido real de tudo que me cerca;

aos meus pais, por ter gerado a minha vida e ter investido em mim ao longo do meu crescimento, bem como a toda a minha família sempre presente em minha vida;

aos meus amigos, que tornam os meus dias especiais, pelo simples fato de cada existirem;

à equipe responsável por este site, que proporciona aos usuários desta grandiosa rede o imensurável prazer de escrever, e de expor os seus pensamentos, como punhado de areia atirados ao vento, e levados para o mundo inteiro, acessado de seu computador;

aos leitores, que me inspiram ainda mais todo o sentido de escrever e de continuar.

Muito obrigado!

(Foto retirada da internet. Fotógrafo identificado por Luís Lobo Henriques)