segunda-feira, 24 de março de 2008

Não julgue pelas aparências

Paul Potts, de aparência simples, trabalhava como vendendor de celular. Optou competir um campeonato de música, oportunidade em que, diante dos jurados, disse que iria cantar ópera, causando espanto entre os julgadores e platéia. Enfrentando milhares de concorrentes, veja a brilhante guinada na vida deste homem, a partir do momento em que decidiu fazer o que realmente amava... Eu o apresento agora, o vencedor do prêmio "Britain's got Talent", Paul Potts.
Vídeos legendados





Nessun Dorma
Composição: Giácomo Puccini


Nessun dorma, nessun dorma
Tu pure, o principessa,
Nella tua fredda stanza
Guardi le stelle che tremano
D'amore e di speranza!
Ma il mio mistero e chiuso in me,
Il nome mio nessun sapra!
No, no, sulla tua bocca lo diro,
Quando la luce splendera!
Ed il mio bacio sciogliera
Il silenzio che ti fa mia!
Il nome suo nessun saprà...
E noi dovremo, ahimè, morir, morir!...
Dilegua, o notte!
Tramontate, stelle, tramontate, stelle!
All'alba vincero, vincero, vincero!


Nessun Dorma (tradução)
Composição: Giácomo Puccini


Ninguém durma! ninguém durma!
Tu também, ó princesa, na tua fria alcova olhas as
Estrelas que tremulam de amor e de esperança!
Mas o meu mistério está fechado comigo,
O meu nome ninguém saberá!
Não, não, sobre a tua boca o direi,
Quando a luz resplandescer!
E o meu beijo destruirá o silêncio que te faz minha!
O seu nome ninguém saberá ...
E nós deveremos, ai de nós, morrer!
Morrer!

Desvaneça, ó noite!
Desapareçam, estrelas!
Desapareçam, estrelas!
Pela manhã vencerei!
Vencerei! vencerei!